sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

"Alma e Amor" do livro "O Amor e as Almas"

“ALMA E AMOR”


As Almas se encontram quando os corpos se abraçam em um momento mágico onde tudo estanca pára e os homens se misturam com o tempo com a noite com o vento e nada nada funciona dentro da gente, da forma que a gente pensa, até o pensamento pára, para tomar lugar outro tempo, outras vidas; a gente vira seqüência.
As Almas entrelaçam vidas mundos de tempos outros que a memória registra e não conta pra gente e somando momentos vidas tempos mundos elas nos levam para outra parte da vida onde o nosso mundo a nossa hora o nosso tempo não faz nenhum sentido; esse é o alimento de nossas vidas.
As Almas trazem com elas a felicidade e a calma que não encontramos nesse nosso mundo, elas nos presenteiam com a quietude, o silêncio, a boa hora conquistada no tempo, a saúde a alegria a vontade de começar tudo como se só existisse sempre a primeira vez.
As Almas conquistam lugares nunca explorados, ensinam que os encontros são para sempre, conhecem a eternidade do tempo e permitem que nossos corpos abandonem suas ataduras e se entreguem ao tempo presente, coisa que a mente não permite a gente.
Amor e Alma trilham o mesmo caminho, um está no outro, com o outro, sobre o outro, pelo outro, atrás do outro, Alma e Amor são partes do mesmo tempo da mesma vida da mesma hora, andam juntas; nasceram juntas tentando dar ao homem uma existência melhor e mais digna, pena que o homem pisa com o seu sapato sujo o tempo todo nas duas:
Na Alma e no Amor
E ficamos assim, vamos assim, resignados dentro de nossa imensa dor.

Nenhum comentário: