sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Foi-se Alfredinho... Para Onde!
8/I/2009 às 7:05 de uma manhã:
Explendorosamente Bela

Para onde!?
Se alguém souber:
Por - favor me dê o endereço,
quero continuar nossas conversas;
quando se parte assim...
se interrompem muitas conversas!

Fiquei Muda!

Com quem falo?
Com quem me explico?
Com quem troco
os sonhos de nossa vida compartilhada?

Fiquei Confusa!

Onde está que não lhe vejo?
Onde foi que não me deixou o endereço?
Onde vou que já não sei mais voltar:
pra que Casa?

Onde será a nossa casa?
a casa de nossa filha
uma vida compartilhada?
...a casa de todo mundo?
a Casa!???

Será que tudo é Passagem! Viagem!
Não temos uma casa?
Vida!? Morte!?
Quem está Vivo!? Quem está Morto!?
Em que Casa!

Será que alguma vida morre dentro da gente
quando alguém parte de viagem?
Você que já fez a sua passagem e partiu nessa viagem
Me manda uma carta, um sinal, uma luz, um aconchego, uma palavra

Eu estou aqui!!!
Muda! Confusa!
Em que casa!?
e
Morrendo de Saudades...

Nenhum comentário: