sábado, 22 de outubro de 2011

Tudo por Amor (música)


Tararura tararura
Tararura rarurararura
Tararura tararura
Tararura rarururarura

 Ai meu Deus preciso tanto
 De uma chance com você
 Me arrependo ligo não ligo
 Choro tanto com medo de te perder

 Ai essa vida de leva e trás
 Que a gente não sabe onde vai dar
 Me dá um frio na barriga
 Só em pensar em recomeçar

 Ai esse amor que invade fundo
 Abrindo brechas pra se matar
 Como se a vida só existisse
 Pra viver morrer e amar

  Mariam Mariam
  Alachi michiti
  Uma guileste alachi ralitini
  Ana ambriqui
  Biqueti bilbiqui
  Mariam Mariam Mariam

  El barrar ismerna
  El barrar farraquina
  Lajun bica boerno ana rer randi
  Rer kalbi biqueti bilbiqui
  Alachi Mariam alachi Mariam

  Por amor
 Pensei em mudar o rumo da minha vida
  E não trabalhar mais
  Só amar
  Virei nosense
  Palhaço
  Turista na vida
  Não havia nada que me dissesse
  Pare
  Não há lugar
  Onde você não possa chegar

 Por amor
 Chorei de saudades
 Quis me matar 
 Quando não estava ao lado
 De quem me amava
 Atravessei rios e oceanos
 Tudo era palpável
 Tudo existia na minha fantasia
 E a minha fantasia
 Era a minha mais pura
 Realidade

 Por amor cansei de viver
 E pedi que a terra caísse por cima de mim
 Em uma cama fria de inverno
 Pois não agüentava mais amar
 Esqueci de todo o resto
 E conheci a mais plena solidão
 A solidão dos Deuses

 E quando isso aconteceu
 Já não mais amava
 O amor fez em mim morada
 Virei obsessão bicho acuado
 Medo medo medo de amar

  E hoje desesperadamente procuro
  Uma nova maneira de amar
  E se matei um dia o meu amor
  Tudo tudo tudo foi só por amor
  
  E a todos que amam
  Que amem com calma
  Que o amor é um veneno
  Quando não é sereno
  Faz bem ao corpo
  Mas extravia as almas

 Ah esse amor que é feito um sol
 Que não pára de me aquecer
 Me queima toda me deixa em brasa
                Só em pesar em não te ter

Nenhum comentário: